Ano XIII | Edição 757 | 27 de Junho de 2017

TV METROPOLITANO

19 de Junho de 2015 às 13h49

Metrô Esportivo com futebol e música nas sextas-feiras

noticia

A TV Metropolitano mostrou para que veio. Com dois anos no ar, a TV Metropolitano, a cada dia que passa está inovando seu quadro, não só de funcionários, mas também de programação. O Metrô Esportivo foi um dos primeiros programas a ir ao ar, na TV  Metropolitano, canal 30 da Cabo Telecom. 

Diariamente, o telespectador fica em dia com as principais notícias do esporte potiguar. Futebol, natação, judô, atletismo, enfim, o esporte está na programação da TV Metropolitano, no programa Metrô Esportivo, que vai ao ar, todos os dias, às 13h30, com a presentação do radialista e jornalista, Jackson Capixaba. 

Além das matérias esportivas produzidas pelos repórteres da Casa, o Metrô Esportivo também leva ao seu estúdio, convidados especiais. Várias personalidades esportivas já passaram pelo Programa Metrô Esportivo. Convidados como jogadores do ABC e do América, treinadores de times da capital e do Rio Grande do Norte, assim como presidentes dos respectivos clubes. Jornalistas especializados no esporte também participaram do Programa Metrô Esportivo. 

O apresentador, Jackson Capixaba, com bastante experiência nas rádios de Natal, também com muita motivação e vontade de fazer com que o programa Metrô Esportivo seja um dos melhores programas espotivos do Rio Grande do Norte. Ele teve a maravilhosa idéia de transformar as quartas-feiras, como a “A Quarta da Arquibancada”, oportunidade em que Capixaba leva ao programa torcedores dos principais clubes de Natal, como ABC, América e o Alecrim. E na sextas-feiras, um programa diferente: futebol e música. O programa tem como convidados especiais, músicos que ao mesmo tempo sejam torcedores. Rodas de samba e bandas de pagodes animaram o programa. Nomes como Roda de Bambas, com o abecedista Debinha Ramos, o americano Iury bagadão, com sua roda de samba e o grupo de chorinho Sal da Terra, participaram da sexta musical. 


JM