Ano XIII | Edição 757 | 27 de Junho de 2017
Paulo Macedo

Paulo Macedo

pmacedo.auto@gmail.com

07 de Agosto de 2015 às 11h48

UMA ESCOLHA CERTA

Não só na capital Potiguar como em todo o Estado, a nomeação pelo Governador Robinson do nome do engenheiro, empresário e industrial Flávio Azevedo para titular da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, repercutiu de modo bastante positivo. Trata-se de um homem de muito valor pessoal e profissional. Competente e sério, sempre com propósitos altamente significativos em favor do crescimento e desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Foi assim na presidência da Federação das Indústrias e em outros setores onde chegou a sua liderança.

 

 

Flávio Azevedo, engenheiro, empresário e industrial 

07 de Agosto de 2015 às 11h46

EDUCAÇÃO NO MAR E BANDEIRA PÁTRIA LEVA BRASIL AO MUNDO

Recentemente, durante quatro dias, o Navio-Escola Brasil esteve no porto de Natal. Primeira escala de quinze países que estão sendo visitados numa viagem de estudos, instrução da Marinha a 182 Guardas-Marinha, egressos da Escola Naval. Uma verdadeira Embaixada Itinerante do Brasil, levando a sua Bandeira ao exterior. Os jovens futuros tenentes receberão a espada de oficial quando terminar a viagem de instrução. O Navio-Escola Brasil é comandado pelo Capitão-de-Mar-e-Guerra Antônio Carlos Cambra, que recebeu, a bordo, militares e civis para coquetel-buffet, convidados do Vice-Almirante Afrânio, Comandante do III Distrito Naval, sediado em nossa Capital. Foi, realmente, um evento agradável, de excelente comunicação social, com música ao vivo, formação de novas amizades e reencontro de pessoas amigas.

Nomes conhecidos da sociedade, jornalistas e membros das Forças Armadas lá estavam e tiveram a oportunidade de conhecer um barco famoso da Armada, percorrendo todas as suas dependências e conhecendo a modernidade de sua oferta tecnológica. O Almirante Afrânio e o Comandante Cambra foram diplomatas no receptivo aos seus convidados e os estagiários itinerantes da "Turma Almirante Felinto Perry", foram devidamente apresentados no magnífico ocasional.

Segunda-feira última o Navio-Escola Brasil deixou Natal na direção de Funchal, capital do arquipélago da Madeira, em Portugal, aonde chegará na próxima quarta-feira. E nele, além dos 182 estagiários, 37 tripulantes que compreende oficiais diretivos, professores, disciplinadores, organizadores de tarefas ao lado do Imediato Capitão-de-Fragata Marcos Floresta. Vejam, agora, fotografias do belíssimo barco naval, orgulho da Marinha do Brasil.

 


 


 

 


JM