Alprostadil

O Alprostadil funciona mesmo? Veja a bula completa dele aqui onde você vai saber melhor se ele funciona mesmo, onde comprar e muito mais.

Alprostadil funciona

O que é o Alprostadil?

É uma substância aplicada em forma de injeção ou pomada que serve para o tratamento da disfunção erétil, um problema que atinge muitos homens.

Alprostadil funciona?

Funciona sim, é um dos melhores tratamentos que existem para a disfunção erétil, porém tem diversas contra indicações, você só deve usar caso um médico recomende.

Veja as contra indicações do Alprostadil:

  • Paciente com anemia falciforme, mieloma múltiplo ou leucemia;
  • Paciente com deformidade do pênis;
  • Paciente com implante peniano;
  • Paciente que tenha alergia a algum componente da fórmula.

Efeitos colaterais

O efeito colateral mais comum é o homem ter uma dor leve a moderada depois da aplicação de Alprostadil.

Outros efeitos colaterais que são mais difíceis de acontecer é uma inflamação no local da injeção, inchaço ou até mesmo edema, mas como falamos, é mais difícil de acontecer.

*Informações retiradas da bula do Alprostadil.

Nossa recomendação

O tratamento com o Alprostadil tem um custo bastante elevado, além de precisar de receita médica e ter algumas contra indicações.

Se você procura algo natural, que não cause efeitos colaterais e tenha um preço mais barato recomendamos o Libidus Caps, ele tem todas estas características que falamos e mais alguns benefícios extras que pode turbinar a sua vida sexual.

Libidus Caps x Alprostadil
Libidus Caps x Alprostadil

Benefícios do Libidus Caps:

  • Aumenta a duração do tempo na relação sexual;
  • Aumento da potência das ereções, dando um fim a disfunção erétil;
  • Desejo sexual 4 vezes Maior!
  • Proporciona o aumentar o pênis, até 7 centímetros a mais de comprimento!.

>> Compre o Libidus Caps no site oficial clicando aqui agora.

Contra indicação

Não tem contra indicações, sua fórmula é totalmente natural e aprovada pela Anvisa que é a agência nacional de vigilância sanitária.

Funciona em homens de todas as idades e tem garantia total de satisfação, dentro de 30 dias se o homem usar e não tiver resultados ele pode pedir o dinheiro de volta que a empresa devolve sem constrangimentos.

Depoimento

Conseguimos entrevistar um homem que utilizou o Libidus Caps invés de utilizar o Alprostadil, confira o depoimento na integra abaixo:

Fala galera, me chamo Marcelo Reis, tenho 40 anos e sofria com a disfunção erétil desde meus 25 anos. Pesquisei na internet e li sobre o Alprostadil um remédio que se aplicava em injeção e fazia efeito de verdade curando de uma vez por todas a disfunção.

Pesquisei bastante e estava disposto a comprar, mas vi que tinha que ir no médico e isso me envergonhava, eu não queria contar sobre minhas intimidades para outro homem, e o fato de ser injeção também me incomodava pois tenho medo de agulhas.

Em uma das minhas pesquisas eu vi um artigo falando sobre o Libidus Caps, me chamou atenção por ser natural e em cápsulas, ao contrário do Alprostadil que é em injeção. Vi também que ele era aprovado pela Anvisa e dava garantia de 30 dias, isso me passou bastante confiança. Comprei 4 potes no cartão dividido em 3 vezes.

Com 5 dias o Correios entregou em minha casa, tirei da caixa e já tomei um pois era de manhã, fiquei tomando uma cápsula de manhã e outra de noite como é recomendado no site deles.

Em mim funcionou! Com uma semana de uso meu problema de disfunção já quase não existia e outro problema que resolveu era que meu pau era muito pequeno e ficou maior, no final do tratamento ele estava com 4 centímetros a mais, isto foi muito bom para mim.

A conclusão é que o Libidus Caps foi melhor que o Alprostadil para mim, por ele ser natural, não ter contra indicações, não precisar de consulta ao médico e não ser aplicado por agulhas. Para mim ele funcionou e me deu além do ganho de aumento peniano a cura da disfunção erétil e mais desejo sexual.

Onde comprar

>> Compre no site oficial com garantia e segurança clicando aqui agora.

Compartilhe nas redes sociais:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *