AZ 21

O suplemento AZ 21 funciona mesmo? Deixa o homem mais potente? Saiba a verdade sobre este suplemento que tem propaganda na televisão aqui!

AZ 21 funciona
AZ 21 funciona

Neste artigo vamos mostrar o depoimento da esposa de um homem que utilizou o produto e nos contou com exclusividade quais foram os efeitos que ele teve.

Antes precisamos falar do que se trata o AZ 21.

Para que serve o AZ 21?

Este suplemento tem propaganda em vários canais e programas da televisão brasileira, ele promete deixar o homem mais potente na cama, proporcionando a ele uma ereção mais forte, dando fim a ejaculação precoce e até aumentando o diâmetro do pênis.

Composição

Pesquisamos bastante e vimos que a composição é a seguinte:

Óleo de soja, bisglicinato de magnésio, aspartato de zinco, cloridrato de piridoxina, emulsificante lecitina de soja e glaceante cera de abelha. Composição da cápsula: gelatina, água purificada, umectante glicerina e corantes dióxido de titânio, vermelho Bordeaux e azul brilhante.

AZ 21 funciona mesmo?

Olá gente, meu nome é Marcela, tenho 30 anos e vou contar com detalhes se o AZ 21 funciona mesmo, posso falar com autoridade pois sou casada com um homem de 33 anos que fez o uso dele.

Nosso casamento estava fraco, meu marido tinha uma rotina cansativa de trabalho e quando chegava em casa que nós íamos para a cama ele não tinha um desempenho bacana e isto estava lhe deixando muito estressado no dia a dia. Para mim não era um grande problema, eu conseguia me satisfazer com alguns brinquedos, mas para ele era um caos.

Assistindo um programa na televisão eu vi um homem falando sobre este AZ 21 da Bem Fibras, anunciando que fazendo o uso dele o homem conseguia restaurar sua vida sexual, fora outros vários benefícios que as cápsulas deste produto proporcionava.

Liguei para o número que a propaganda falava e encomendei 4 potes do AZ 21 sem falar nada para o meu marido, deixei para contar apenas quando chegou, expliquei para que funcionava e como tomar, ele achou legal eu ter pensado em resolver aquele problema e ficou tomando as cápsulas todos os dias.

Só em pensar que o AZ 21 poderia resolver o problema de impotência que ele estava passando, meu marido já ficava animado, todos os dias falava naquilo, estava meio que ansioso para ver os resultados e se funcionava mesmo, louco para voltar a ser o que era na cama.

AZ 21 é bom? Não!

Bom, infelizmente não funcionou, só deixou o meu marido ainda mais estressado, a gente ia para a cama cheio de expectativas e na hora do “vamos ver” era uma decepção.

Não foi por faltas de tentativas, nem por falta de tempo, ele tomou por 4 meses, era tempo suficiente para ter tido algum resultado e não teve nenhum.

Meu marido continuou sofrendo de disfunção erétil e não teve nenhum benefício, se já não era pouco ele ainda brigou comigo por ter gasto todo aquele dinheiro com algo que não funcionava.

Minha recomendação

Triste com tudo aquilo eu fui para o computador e pesquisei bastante sobre como resolver o problema do meu marido, eu não aguentava mais tanto estresse, ele só iria ficar mais calmo se conseguisse ter uma ereção.

Libidus

Depois de pesquisar bastante eu li sobre o Libidus Caps, um composto natural feito a partir de maca peruana, este composto prometia acabar com a disfunção erétil e também aumentar o pênis.

Achei promessas demais mas como vi que tinha garantia de 30 dias eu comprei para ver se funcionava mesmo, não custava nada tentar.

>> Compre o Libidus Caps no site oficial clicando aqui.

O composto chegou no nosso apartamento 5 dias após a compra, meu marido estava em casa naquele dia, expliquei tudo a ele novamente e ele fez o uso, eram 2 cápsulas por dia, sempre uma pela manhã e outra pela noite.

Após 2 semanas de uso nós fomos para a cama e o efeito foi maravilhoso, meu marido conseguiu ter uma ereção e me proporcionar um prazer que fazia anos que ele não proporcionava, me arrepio só de lembrar.

Meu marido fez o uso por 2 meses, além de ter curado a disfunção erétil ele ainda estava durando mais na cama e com o “pinto” mais duro e potente.

Isto fez o nosso casamento melhorar 1000%, o humor do meu marido ficou bem melhor e o meu também, o Libidus literalmente reacendeu o fogo da nossa paixão.

Tem contra indicações?

Não, qualquer homem pode tomar pois o produto é 100% natural e aprovado pela Anvisa que é o órgão brasileiro responsável por fiscalizar compostos naturais, suplementos e remédios.

Onde comprar

>> Compre o Libidus Caps no site oficial com garantia e segurança clicando aqui.

Conclusão

É isso, neste artigo mostramos o depoimento real de uma mulher cujo marido fez o uso do Az 21. Ele falou se o AZ 21 funciona ou não e recomendou um outro produto. Gostou? Deixe um comentário abaixo!

Compartilhe nas redes sociais: