Como remover espinhas

Veja as melhores dicas de como remover espinhas do rosto, das costas e de outras partes do corpo. Acabe com elas de uma vez por todas!

Como remover espinhas e cravos

Abaixo deixaremos as três melhores soluções para remover espinhas e cravos do rosto ou das costas.

Líquido da batata

Líquido da batata

O líquido da batata contém bastante vitamina C, vitamina esta que é responsável por regulamentar o colágeno e restaurar danos na pele, fora isto o líquido ainda contém vitamina B, vitamina que regenera as células da pele ajudando na cicatrização.

Corte uma batata em tiras e esprema seu líquido na região da pele onde estar suas espinhas ou acnes, pode ser no rosto ou mesmo nas costas. Faça isto pelo menos uma vez por dia e deixa sua pele ótima!

Arroz com mel

Arroz com mel

Esta é outra ótima solução para quem quer saber como tirar espinhas. O arroz junto com o mel atuam como anti inflamatório ajudando a a desinflamar, desinchar e secar as espinhas. Fora isto eles ainda ajudam a hidratar e a clarear a pele danificada.

Como preparar a mistura:

  1. Ferva o arroz por bastante tempo até ele se tornar uma espécie
    de papa, depois desligue;
  2. Agora coloque em um liquidificador 2 colheres da papa de arroz, junto com 1 colher de mel, 1 colher de água e bata por 1 minuto;
  3. Para finalizar basta aplicar a mistura no rosto ou nas costas e deixar por pelo menos 15 minutos. Posteriormente pode lavar a região normalmente.

Aplique esta mistura pelo menos uma vez por dia para ter uma pele sem espinhas e totalmente hidratada!

Alho

Alho

O alho é excelente não só como tempero mas também como remédio natural para diversas coisas, entre elas espinhas e acnes. Se você está pesquisando sobre como remover espinhas continue lendo abaixo.

O alho é antifúngico, antiviral, antioxidante, antisséptico, e cicatrizante. Isto ajuda a acabar com as espinhas e deixar a pele lisinha novamente.

Esfregue um dente de alho na área da espinha e deixe por 7 minutos, depois lave normalmente utilizando um sabonete de sua preferência. Faça isto duas vezes ao dia para ter bons resultados.

Como remover espinhas do rosto

Esta é a melhor dica que a gente pode dar para quem quer saber como remover espinhas e acabar com elas de uma vez por todas. A dica é usar o Clean Caps.

Como remover espinhas do rosto com Clean Caps

O que é o Clean Caps?

É um composto em cápsulas que promete ser uma solução definitiva para acabar com as espinhas, cravos e manchas na pele!

Ele é 100% natural e tem os seguintes benefícios:

  • Controla a oleosidade da pele;
  • Melhora e acelera a cicatrização da pele;
  • Remove as manchas que as espinhas e acnes causam;
  • Remove e acaba com os cravos e espinhas.

>> Compre o Clean Caps clicando aqui agora.

Como já falamos ele é totalmente natural, devido a isto ele não tem contra indicações e qualquer pessoa pode fazer o uso e ficar livre das espinhas.

Outro ponto importante é que ele é totalmente aprovado pela Anvisa e Ministério da Saúde, segue os dados: REG. MS: 6.4572,0005,001-5 | ANVISA: 6.04.572-1.

Para demostrar como ele é eficiente veja agora alguns resultados que clientes obtiveram com o produto:

Tem garantia?

Sim! Garantia total de 30 dias! Isto significa que se você comprar e tomar como é recomendado por 30 dias e não tiver resultados satisfatórios, o fabricante devolve o seu dinheiro.

Onde comprar

>> Compre no site oficial com garantia e desconto clicando aqui.

Como remover espinhas em 1 dia

Todo mundo já teve que lidar com aquela situação em que tinha que sair para algum lugar de todo o jeito e apareceu uma espinha enorme no rosto que todo mundo vai ver. Se você está passando por isso e quer saber como remover espinhas em 1 dias continue lendo.

Como remover espinhas em 1 dia
Como remover espinhas em 1 dia

O primeiro passo para eliminar espinhas rapidamente é acabar com o inchaço, para isto o mais indicado é aplicar gelo no local, isto vai desinflamar e desinchar rapidamente.

O ideal é você aplicar o gelo com intervalo de alguns minutos, repetindo até 3 vezes dentro de uma hora, use um pano na aplicação.

O segundo passo para acabar com as espinhas rapidamente é matar as bactérias do local, para isto o recomendado é aplicar vinagre de maçã na região onde a espinha está aparecendo. O vinagre de maça além de matar as bactérias ajuda a recompor a textura natural da pele e seca o excesso de óleo que contém na espinha.

Como remover espinhas da testa

A melhor maneira de remover uma espinha da testa é utilizar o líquido encontrado nas folhas de babosa (aloe vera).

Como remover espinhas da testa
Como remover espinhas da testa

Este líquido que é um pouco parecido com um gel tem o poder de desinflamar e cicatrizar, deixando a espinha ou o cravo seco, sem inchaço e sem doer.

Aplique o gel na região e deixe por 10 minutos, depois lave com água. Faça isto uma vez por dia, é o suficiente para ter a pele lisa, hidratada e sem espinhas.

A planta de aloe vera é facilmente encontrada em feiras de produtos naturais, caso você não encontre na cidade a planta natural você pode comprar um gel feito da planta, este gel é encontrado em farmácias ou lojas de produtos naturais e são tão bons como a planta pura.

Como remover espinhas internas

Para finalizar o nosso extenso artigo deixamos agora este vídeo da Naiane Zambotti onde ela ensina como remover espinhas internas com uma receita caseira super simples de fazer.

Compartilhe nas redes sociais: