Exercícios para tonificar os glúteos

Aprenda a fazer os melhores exercícios para tonificar os glúteos deixando eles bem fortes e durinhos do jeito que você sempre quis.

5 exercícios para tonificar os glúteos

Estes exercícios podem ser feitos em casa e são os melhores que existem para tonificar o bumbum.

Glúteos de 4 apoios

O exercício de 4 apoios é ótima para tonificar a aumentar o bumbum. Primeiro você se ajoelha, depois se apoia com as duas mãos no chão á frente de você, mas preste atenção para a coluna ficar ereta, de nenhum modo torta.

Glúteos de 4 apoios

Após isto você vai dar um chute para trás com a perna esquerda e retornar a posição inicial. Repita isto por 12 vezes e depois faça mais 12 vezes com a perna direita.

Agachamento com pulo

Este exercício trabalha vários grupos musculares dos membros inferiores, entre eles o glúteo. Fora isto, este exercício ainda ajuda na tonificação dos braços e faz com que você perca bastante calorias.

Exercícios para tonificar os glúteos

Você deve  agacha normalmente e na hora de subir dar um pulo. Faça 3 séries de 12 pulos com intervalo de 1 minuto entre as séries.

Agachamento com passo lateral

Este exercício não podia faltar na nossa lista de exercícios para tonificar os glúteos, ele além de tonificar queima gorduras da região deixando apenas músculos.

Agachamento com passo lateral

Você agacha e dar passos laterais como você pode ver na imagem acima.

Elevação lateral de pernas

Para fazer este exercício você deve deitar-se de lado com o braço esticado acima de sua cabeça. Depois você levanta a perna de cima até seu limite, abaixando ela posteriormente para a posição inicial em seguida. Repita o movimento por 12 vezes ou o máximo que você consiga caso não consiga as 12.

Exercícios para tonificar e aumentar glúteos

Após fazer de um lado você fazer do outro.

Exercícios para tonificar e aumentar glúteos

Neste vídeo da Olena Starodubets você vai ver um treino de 10 minutos para tonificar tanto o bumbum quanto as pernas.

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